LinkedIn - ferramenta de marketing empresarial e profissional | Sinema
Sinema

Apresentação

Formação associada à rede social Linkedin, destacando a sua importância como ferramenta de apoio ao crescimento profissional dos colaboradores, e a uma comunicação mais focada da empresa.

Destinatários

Empresário e colaboradores

Objetivos

Identificar e implementar pontos de melhoria nas páginas de Linkedin, tornando as suas estratégias mais eficazes na obtenção de diversos tipos de objetivos, individuais e empresariais.
Compreender a relevância do LinkedIn;
Criar perfis eficazes;
Construir redes de contatos relevantes;
Desenvolver estratégias de conteúdo eficazes;
Medir e avaliar o sucesso;
Contribuir para o sucesso da empresa;
Desenvolver planos de ação individuais.

Programa

 
  • 1. Introdução ao LinkedIn e sua relevância pessoal e empresarial
  • 2. Construção de perfil pessoal efetivo no LinkedIn (e/ou perfil da empresa)
  • 3. Usando o LinkedIn para networking e relações profissionais
  • 4. O LinkedIn como ferramenta de marketing para empresas
  • 5. Desenvolvimento de conteúdo estratégico
  • 6. Medindo o impacto no LinkedIn
  • 7. Implementação prática e oficina de Perfis Pessoais
  • 8. Planos de Ação