Técnicas de Venda | Sinema
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Apresentação

Formação de alinhamento dos colaboradores na estratégia comercial para melhorar produtividade comercial e atualizar conhecimentos de venda da equipa comercial

Destinatários

Colaboradores

Objetivos

Melhorar as abordagens para cada canal/segmento alvo
Partilhar questões das situação do dia a dia e alinhar forma de atuação
Conhecer as fases do processo de compra e enquadrar as ações comerciais ajustadas a cada fase
Conhecer e aplicar os princípios de influência durante o processo de compra do cliente
Identificar e aplicar as técnicas de marcação de reuniões ajustadas a cada abordagem
Gestão de reuniões com mais de 2 interlocutores

Programa


  • 1. Preparação e Objetivos
  • 2. Vantagens Competitivas IHT
  • 3. Marcação de Reuniões
  • 4. Gestão de Reuniões
  • 5. Processo VENDO
  • 6. Processo de Compra e e Venda
  • 7. Criar empatia de forma natural
  • 8. Adaptação comportamental
  • 9. Abordagem e linguagem não verbal
  • 10. Princípios de Influência
  • 11. Impacto da solução e argumentos IHT
  • 12. Objeções e fecho/plano de ação
 
  • 1. Observação das atividades e tarefas comerciais
  • 2. Feedback individual e plano de ação