Gestão Comercial | Sinema
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Apresentação

Curso destinados gestores de conta que pretendam melhorar as competências na relação com os clientes

Destinatários

Gestores de conta

Objetivos

Promover os contactos e comportamentos adequados nas equipas da empresa

Programa

Processo de comunicação e Escuta Ativa
Princípios de influência na comunicação com os outros
Processo de Compra e Venda
Como construir os argumentos comerciais baseados em BANT e SPIN
Apresentações eficazes
Gestão de Objeções
A negociação e estratégias de negociação
A comunicação formal e informal
Princípios de Influência
Gestão de Tempo
As Relações Interpessoais e Adaptação do Outro
Comunicação eficaz nas relações interpessoais e da Empresa
Comunicação Não Verbal e Verbal
Como reconhecer o tipo de pessoa/cliente para Construção de Rapport (PNL)
Pronunciação: a importância da dicção (tipos de exercícios práticos de dicção)
Elementos de expressão corporal
Importância do sorriso e o papel das mãos e dos gestos
Importância da entoação, da inflexão da voz
Regras do discurso oral: Forma, Lógica, Ordem, Adequação o Coerência o Coesão
Gestão de Conta