Gestão Comercial e Marketing | Sinema
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Apresentação

• Processo de comunicação e Escuta Ativa • Princípios de influência na comunicação com os outros • Processo de Compra e Venda • Como construir os argumentos comerciais baseados em BANT e SPIN • Apresentações eficazes • Gestão de Objeções • A negociação e estratégias de negociação • A comunicação formal e informal • Princípios de Influência • Gestão de Tempo • As Relações Interpessoais e Adaptação do Outro • Comunicação eficaz nas relações interpessoais e da Empresa • Comunicação Não Verbal e Verbal • Como reconhecer o tipo de pessoa/cliente para Construção de Rapport (PNL) • Pronunciação: a importância da dicção (tipos de exercícios práticos de dicção) • Elementos de expressão corporal • Importância do sorriso e o papel das mãos e dos gestos • Importância da entoação, da inflexão da voz • Regras do discurso oral: Forma, Lógica, Ordem, Adequação o Coerência o Coesão • Gestão de Conta

Destinatários

Colaboradores da área comercial

Objetivos

Promover os contactos e comportamentos adequados nas equipas da empresa
Melhorar eficiência e eficácia das abordagens comerciais

Programa

Como promover os contactos e comportamentos adequados nas equipas da empresa para uma eficiente gestão da carteira de clientes.
• Processo de comunicação e Escuta Ativa
• Princípios de influência na comunicação com os outros
• Processo de Compra e Venda
• Como construir os argumentos comerciais baseados em BANT e SPIN
• Apresentações eficazes
• Gestão de Objeções
• A negociação e estratégias de negociação
• A comunicação formal e informal
• Princípios de Influência
• Gestão de Tempo
• As Relações Interpessoais e Adaptação do Outro
• Comunicação eficaz nas relações interpessoais e da Empresa
• Comunicação Não Verbal e Verbal
• Como reconhecer o tipo de pessoa/cliente para Construção de Rapport (PNL)
• Pronunciação: a importância da dicção (tipos de exercícios práticos de dicção)
• Elementos de expressão corporal
• Importância do sorriso e o papel das mãos e dos gestos
• Importância da entoação, da inflexão da voz
• Regras do discurso oral: Forma, Lógica, Ordem, Adequação o Coerência o Coesão
• Gestão de Conta