Gestão de Redes Sociais | Sinema
Sinema

Apresentação

A comunicação promocional no retalho passam cada vez mais pela utilização dos canais digitais, sendo fulcral as empresas promoverem de forma eficaz a sua imagem e a sua notoriedade nas redes sociais. Esta formação pretende promover a utilização das redes sociais não como um mecanismo de comunicação de oferta mas como ferramenta para aumentar a notoriedade e relação da marca / insignia com o seu público alvo, de forma a promover a fidelização e criação de relações com emoções duradouras.

Destinatários

Empresários, marketeers e colaboradores

Objetivos

Desenvolver competências ao nível da gestão profissional das redes sociais para maximização da credibilidade e imagem corporativa como distribuidor e dos seus clientes associados à Rede AÉF
Identificar e definir a estratégia da empresa e definir os canais de social media
Identificar e aplicar as ferramentas disponíveis em cada Rede Social (FB / IG / LI)
Desenvolver e promover conteúdos adaptados a cada rede social
Envolver e promover as equipas na criação e partilha de conteúdo

Programa

 
  • 1. Estratégias e Canais de Social Media
  • 2. Facebook Marketing para empresas
  • 3. Instagram para venda através de conteúdos visuais e vídeo
  • 4. Linkedin para Profissionais e Empresas em Contexto B2B
  • 5. Conteúdos adequado para cada rede social
  • 6. Métricas e ferramentas para gestão de Redes Sociais