Conteúdos de impacto para Redes Sociais e Site | Sinema
Sinema

Apresentação

Nas novas tendências de mercado de retalho é necessário promover uma ligação com o cliente final que ultrapasse as técnicas habituais de promoção e comunicação. Este curso pretende promover a criação e aplicação dos conteúdos digitais no âmbito da distribuição alimentar de retalho que promova a forma orgânica os sites e ofertas dos associados nos canais digitais.

Destinatários

Empresário, marketeers e colaboradores

Objetivos

Promover a criação e aplicação dos conteúdos digitais no âmbito da distribuição alimentar de retalho que promova a forma orgânica os sites e ofertas dos associados nos canais digitais.
(Re)Definir estratégia de marca e a estratégia de social media.
Definir o posicionamento digital da sua marca.
Planear a gestão de uma comunidade digital.
Utilizar técnicas de criação e produção de conteúdos digitais.

Programa

 
  • 1. Estratégias e Canais de Social Media
  • 2. SEO – Onpage e Offpage
  • 3. Como gerir a sua comunidade digital
  • 4. A base de criação de todos os conteúdos digitais
  • 5. Brainstorm aplicado à criação de conteúdos
  • 6. Conteúdos certos nos canais certos