Liderança Operacional no Retalho | Sinema
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Apresentação

A liderança de equipas é um desafio diário e cada gerente de loja deve munir-se de ferramentas práticas para modelar e adequar as equipas e seus membros em linha com os objetivos da organização. Neste curso terão a oportunidade de aplicar as ferramentas de treino e de gestão de equipas.

Destinatários

Atuais e Futuros Gerentes de Loja

Objetivos

Dotar os participantes das Competências e técnicas de Liderança necessárias, para a maximizar a motivação e execução das suas equipas.
Trabalhar o Modelo de Liderança Situacional
Como construir uma relação de confiança com a equipa
Resiliência e influência na equipa
Gestão e planeamento da interação com a equipa e cada elemento

Programa


  • 1. Metáfora da árvore e principais variáveis que impactam com as variações da confiança.
  • 2. Importância em ”ver o jogo de fora” e enquadramento com o modelo de Liderança Situacional
  • 3. Modelo de sensibilidade comportamental, com comunicação positiva e focada na acção.
  • 4. Gestão de conversas com vista à mudança de mindset negativo/pessimista.
  • 5. Como mapear as necessidades da equipa, tendo em conta as etapas de aprendizagem.
  • 6. Gestão da conversa para “vender” tarefas e feedback para delegar responsabilidades.