De Vendedor a Gestor de Ponto de Venda | Sinema
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Apresentação

O desafio da venda para o retalho tradicional está diretamente relacionado com a capacidade de promover uma oferta ajustada ao posicionamento de cada ponto de venda e à atual e potencial clientela, promovendo uma estratégia que permita ao retalhista otimizar o seu espaço comercial. O vendedor deve atuar como um gestor do ponto de venda, facultando as soluções adequadas da sua oferta e demonstrando as mais valias para cada PDV - Ponto de Venda.

Destinatários

Vendedores
Novos colaboradores para área de vendas

Objetivos

Perceber e compreender hábitos de consumo e a lógica do negócio do retalhista.
Saber ajustar a oferta à necessidades de cada PDV
Destacar as vantagens competitivas
Gerir os argumentos das marcas e da insignia di ponto de vista do retalhista
Promover um conceito de loja modelo

Programa

 
  • 1. Porquê mudar para venda consultiva
  • 2. Oferta segmentada a cada PDV
  • 3. Foto PDV de Sucesso
  • 4. Processo de Visita PIVACA
  • 5. Gestão de Objeções
  • 6. Compromisso